QUALIDADE

A Gentil Sabor iniciou a sua atividade sempre com a ideologia de enriquecer o mercado com produtos excecionais que trazem à memória os paladares tradicionais e caseiros. Desde então, a qualidade é a nossa prioridade máxima e uma ponte que pretendemos construir junto dos nossos clientes!

A excelência dos nossos produtos alia-se à qualidade das matérias-primas, assegurando, assim, a seleção rigorosa dos melhores ingredientes, desde do bacalhau Gadus morhua, à carne fresca de excelência, à predileção pelo camarão selvagem e seleção das melhores especiarias, conferindo e preservando o sabor natural dos alimentos.

De forma a conhecer de perto a origem das nossas matérias-primas, mantemos uma relação de confiança direta com todos os nossos fornecedores. 

Para lhe proporcionar produtos seguros e de confiança, estabelecemos uma Gestão de Qualidade e Segurança Alimentar com base no sistema HACCP, cumprindo com todos os requisitos legais e garantindo os mais elevados padrões de qualidade, higiene e segurança alimentar. Apostamos sempre na formação e na consciencialização dos nossos colaboradores, tanto nesta área, como em qualquer outra relacionada com a segurança alimentar.

A combinação da seleção dos melhores ingredientes com receitas únicas e aliada a um processo produtivo extremamente controlado permite-nos oferecer uma variedade de produtos com um sabor gentil e irresistível.  

A inovação? Essa é um desafio constante de melhoria contínua que nos permite satisfazer as suas necessidades e preferências, estando sempre a par da atualidade e fazendo chegar à sua mesa sempre o MELHOR!

Política da Qualidade e Segurança Alimentar

A Gentil Sabor compromete-se em continuar a sua missão junto dos consumidores, melhorando continuamente o seu Sistema de Gestão de Qualidade e de Segurança Alimentar, garantindo assim, a salubridade de todos os produtos fabricados e comercializados.

Para isso, prometemos:

– Avaliar permanentemente todos os processos e fluxos que influenciem a Gestão da Qualidade e da Segurança Alimentar.

– Disponibilizar instalações e equipamentos adequados;

– Satisfação das necessidades dos nossos clientes;

– Controlar vigorosamente a qualidade alimentar dos nossos produtos, desde da origem até à chegada  ao cliente;

– Estabelecer um compromisso de melhoria contínuo;

– Garantir a formação contínua dos recursos humanos, como forma de motivação e aumento de eficiência;

– Garantir a colaboração, diálogo e troca de informação com as autoridades;

– Desenvolver uma metodologia proactiva e interativa de comunicação entre a organização, os fornecedores e os clientes;

– Garantir que os requisitos legais e referenciais normativos são cumpridos;

– Assegurar que a Política de Qualidade e da Segurança Alimentar é compreendida por todos os colaboradores da empresa e exposta a todos agentes de atuação, como: fornecedores, clientes e público em geral.